Para quem não tem intimidade com a organização ou não tem nenhuma vontade ou tempo de colocar à "mão na massa", uma saída pode ser contratar um profissional.
Essa é a função do organizer, um profissional capacitado para encontrar as melhores soluções com economia de espaço, praticidade e conforto. Sua função vai muito além de separar os objetos em caixas. O organizer vai estudar o ambiente de acordo com as necessidades do cliente e sugerir as melhorias que podem ser feitas. O trabalho é fazer com que a rotina dessa pessoa fique mais fácil e prática.
O personal organizer pode ter várias funções, como realizar uma assessoria personalizada para compras, assistência nas rotinas domésticas e o trabalho de organização pode ser feito em todos os cômodos da casa. Pode organizar toda a documentação, como contas, escrituras, boletos, extratos e outros papéis que devem ser guardados por determinado tempo.
O organizer tem que ser detalhista. É fundamental que ele saiba ouvir às queixas dos clientes para atender de forma satisfatória às necessidades da pessoa que o contrata. Quem procura este profissional, é porque não tem tempo ou não consegue estabelecer uma rotina que otimize os serviços da casa e do dia-a-dia.
Quem se interessar em contratar um profissional para organizar sua casa ou seu escritório, deve sempre buscar referências, pois será preciso abrir as portas da casa para que ele execute o trabalho.
(Texto adaptado - www.bbel.com.br)
Boa semana!!
Milla Organiza
(Texto adaptado - www.bbel.com.br)
Boa semana!!
Milla Organiza
Bem vinda de volta :)
ResponderExcluirObrigada!!
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